domingo, 7 de junho de 2015

Detetive particular em planaltina DF


Serviços  de investigação

INVESTIGAÇÃO POLÍTICA
Nossos Detetives Particulares nesta área de Investigação são profissionais treinados e altamente qualificados com larga experiências na averiguações e “ Compra de Votos;” LEVANTAMENTO E VIDA Pregressa  e atual de políticos; sindicância sobre tráfico de influência; comprovação de cestas básicas e materiais de construção entregues em tempo de eleições; levantamento de Empresas em nomes de laranjas mas que na realidade pertencem a um determinado político dando margens a negociações fraudulentas; Investigamos o “uso impróprios de viaturas oficiais”; coletamos informações, vídeos, e fotos de forma sigilosa e eficientes com validades para a Justiça eleitoral.
Investigação Conjugal
Oferecemos soluções práticas para a Investigação conjugal e flagrantes de adultério. Nossos trabalham dentro do mais alto sigilo nestas questões de traição amorosa, bem tem a sensibilidade para entender a situação do ( a ) cliente e poder orientá-lo nas soluções que melhor atenderão seu caso, trabalhamos com equipamentos de ponta para acompanhamentos da pessoa investigada, com informação, vídeos, fotos de formas sigilosa e eficiente, cada Detetive Particular tem larga experiência para investigar casos de infidelidade conjugal e traição no casamento ou relacionamento
Investigação Empresarial
Contamos com profissionais altamente qualificados para atuarem nesta área, investigamos questões comerciais e industriais, como localização de contas bancárias em paraísos fiscais, espionagem e contra – espionagem empresarial, roubo de projetos, sabotagem, fraudes, desvios de mercadorias monitoramentos da vida pregressa de funcionários que serão contratados, controle de informações e assessoria.
Investigações Específicas
Localizamos o paradeiro de pessoas desaparecidas; investigamos envolvimentos de familiares com drogas; atuamos em questões que envolvem disputas pela guarda de filhos; fazemos levantamentos de bens; atuamos na prevenção e proteção a familiares que, por alguns motivos se sintam ameaçados.
Investigação Para Seguradora
Nesta área nossos Detetives Particulares são qualificados e capacitados para atuarem na verificação e veracidade dos sinistros que causaram danos a bens segurados, localizamos veículos furtados ou pessoas desaparecidas.
Suporte para escritório de Advocacia
Contamos com profissionais com larga experiências na localização e entrevista de testemunhas, obtemos fotos, e provas documentais ou físicas,  localizamos bens, devedores, fazemos levantamentos patrimoniais para fins jurídicos.


Nenhum comentário:

Detetive Particular no Park Way DF

  VOCÊ SUSPEITA DE TRAIÇÃO Atuamos em todas as áreas. Casos conjugais Empresariais levantamentos de informações de pessoas e localização de ...